quinta-feira, 27 de junho de 2013

Robô Curiosity da NASA, encontra a primeira forma de vida em marte



Extra! Extra! Confirmado! Robô curiosity encontra 
a primeira forma de vida em Marte:

                    José Dirceu!


O robô curiosity, controlado pelos manifestantes, caça José Dirceu pelo planeta vermelho, com poderosos feixes de laser. Foto: Flash Gordon, via Alex Raymond.

Por Zaius Primati

               Pasadena, Califórnia- Na madrugada de hoje, um técnico de plantão no comando da missão Curiosity da NASA, no JPL, o laboratório de propulsão a jato de Pasadena, captou sinais do robô em solo marciano. Ele, inequivocamente, encontrou vida na superfície, só que de origem terrestre. Tratava-se de José Dirceu de Oliveira e silva, usando um surrado traje espacial soviético que ele afanou de um museu cubano em 1970. 


José Dirceu, em 1970, apenas aguardando
um vacilo do vigia do museu de Havana, para dar
o bote.


               Totalmente perplexo, o técnico, um engenheiro que tem apenas mestrado  o Sr. Howard Joel Wolowitz, perguntou através do rádio da Curiosity, o que o Sr. José Dirceu estava fazendo lá:

               "Meu filho, eles derrotaram a PEC 37 por 430 votos a 9, tornaram a corrupção no congresso crime hediondo, tudo isso em menos de uma semana. Tive medo que eles fossem na companheira Dilma pedir a minha cabeça...".

Howard J. Wolowitz, no exato momento em que captou a transmissão de José Dirceu.


José Dirceu explica por mímica o verdadeiro tipo de operação que  ele foi fazer em cuba...

               Perguntado  sobre como chegou tão rápido no planeta vermelho se a dobra espacial só será inventada daqui a 50 anos, Dirceu foi bastante direto:

                "Meu filho, que trem é esse de dobra espacial??? Eu vim a pé mesmo! Ponha 200 milhões de pessoas furiosas correndo atrás de você pra ver o que é bom pra tosse. Você acaba fazendo milagres!"

                 Como a transmissão estava falhando devido à passagem da zona fantasma pela órbita de marte (onde estão presos o general Zod, Hugo Chávez, Mao Tse Tung, Damon Lindelof, e muitos outros) o Sr. Wolowitz resolveu ser rápido e fazer uma última pergunta:

 "O senhor gostaria de dizer suas últimas palavras? Perderemos o sinal  em menos de trinta segundos".

                 "Sim"-Respondeu Dirceu- " EU TERIA CONSEGUIDO SE NÃO FOSSEM AQUELES GAROTOS INTROMETIDOS E AQUELE CACHORRO IDIOTA"
                      
                  Fim da transmissão (se tivermos sorte!)

                  
                 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário