segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cosplayers na multiverso Comic Con 2013. I



         Cosplayers na multiverso Comic Con 2013.

          Por Zaius Primati
         Olá Humanos! Começo essa série de Posts da Comic Con 2013 falando de Cosplay. A criatividade qualidade, execução dos cosplays pelos grupos que participaram dessa edição da Multiverso Comic Con é realmente digna de nota.  Um sujeito vestia um uniforme do homem-aranha  melhor do que o do último filme (tudo bem, isso não é necessariamente um mérito, mas o cara estava perfeito. Parecia até que tinha sido desenhado pelo Steve Ditko). Outro virou o Hell Boy, com direito a acompanhamento de outra personagem de Hell Boy 2. Coisa de louco.  E não esqueçamos as garotas que, mesmo usando alguns trajes "arejados", enfrentaram bravamente o frio de dez graus (em média) para dar vida à suas personagens favoritas. Electra, Mulher Gavião Mulher Gato da TV, Arlequinas, Spectral I, Spectral II, Mulheres Maravilha, Zatana, entre outras, eu vos saúdo!
     Não é exagero dizer que o povo entra em seus personagens. Não era apenas o modo de se vestir ou andar. Muitos até falavam como eles.   O Bruce Banner até comentou que fazia Yoga pois "está sempre irritado" e que iria evitar as manifestações "para seu bem e o dos outros" Vi um Deadpool tão perfeito que falei  "Cara, conte uma piada cretina para os jurados e vais ganhar o prêmio de lavada!". Não consegui saber o resultado. Se alguém tiver mais detalhes, por favor, manifeste-se nos comentários abaixo.
  Mas fiquei realmente com dois corações. Justo no horário das apresentações dos cosplayers, havia outras atrações, como uma conversa com Fábio Yabu, que eu não poderia perder de modo algum.  O jeito foi tirar algumas fotos antes das apresentações nesses dois dias corridos de Multiverso Comic Con. Espero que todo mundo tenha se divertido tanto quanto eu.  A montanha-russa que foi cobrir o evento sozinho me lembrou o Schwarza como John Matrix em "Comando para matar".  A munição da M-60 acabou, ele a joga fora e pega uma calibre 12. A 12 acabou, ele pega uma .45, a quanrenta e cinco se foi, ele sai na porrada mesmo...E eu, ia fotografando, filmando, cartões de memória ficando cheios, e trocando de câmera para tablet, e por fim,  celular e o inevitável bloquinho de anotações...Mas valeu a pena!  Ao longo da semana, irei postando entrevistas em vídeo, texto e excertos das palestras, debates e outras atividades da  Multiverso Comic Con 2013. Fiquem ligados.
        Abraços simiescos e até o próximo post!

       



















Nenhum comentário:

Postar um comentário