quarta-feira, 19 de junho de 2013

      VIVA O POVO BRASILEIRO (Esse texto não tem nada a ver com João Ubaldo Ribeiro)

      Por Zaius Primati

   Dizem que os nerds são alienados e não se importam com os verdadeiros problemas do mundo. Bem, eu não acredito nisso. 
    Essa é a minha modesta homenagem aos manifestantes que vão para as ruas e encaram o desafio de mudar esse país!
   Não sei como os historiadores do futuro chamarão esse movimento. "Revolta dos vinte centavos?", "Revolta dos vinténs?" ou "O movimento do basta?" 
   Particularmente, eu gostaria que essa fosse conhecida como, "primavera gaúcha". Afinal, os primeiros protestos começaram em Porto Alegre.
   Seja como for, duas semanas atrás, eu comentava com minha esposa que nosso povo tinha perdido a capacidade de se indignar. Queimei a língua! e QUEIMEI FEIO!!! E querem saber? Estou muito feliz por estar errado. 
       Logo abaixo, minha modesta, tosca, porém sincera homenagem a esses heróis que estão lutando por um Brasil melhor.



Vida longa e próspera e que a força esteja com vocês...

AVANTE BRASILEIROS!!!!

PS: O VÍDEO ACIMA FOI SUBSTITUÍDO POR ESSA NOVA VERSÃO, COM CENAS ADICIONAIS E NOVA TRILHA SONORA, LOGO ABAIXO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário